quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Amigas

Lembra da sua infância, que você e suas amigas faziam votos de serem para sempre?

Os anos passarem e muitas dessas amigas "evaporaram", e os votos? Foi rompido. Uma vez escutei de uma amiga a seguinte frase "depois que você se casa, dá para contar nas mãos o quanto de amigas(os) se tem; cabe em uma só mão e ainda sobra quatro dedos". Resultado: parece que a amizade está em extinção: Procura-se Amigas que também seja para a vida inteira.

O importante não é quantas amigas você tem, mas a qualidade daquela que se tem. Sempre fui muito abençoada nas minhas amizades...Porém, percebi que o "Para Sempre", só existe entre Você e Jesus Cristo. Quando eu era criança, li em um cartão: "Jesus Cristo é o Único Amigo que não abandona amigo no meio do caminho". Anos depois descobri que aquela frase era e, é real.

Em um pedido de oração escrevi: Deus me dê amigos(as) verdadeiras e cheias(os) do Espírito Santo, Ele me respondeu: Estou te enviando no momento certo...Não importa se é para sempre ou não...Mas que faça a diferença enquanto estiver ao teu lado, e viva, como se fosse para sempre. (E em cada momento me é enviado presentes chamado(a): Amigas(os)-Irmãs(ãos).

"O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão"(Provérbios 18.24)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Eu Presente Terapias disse...

Oooo flooor!!E vc é uma amiga q sei q Deus enviou para mim!!
Te amoo muito muito muito!!
glória a Deus pela sua vida!!
aaa e não posso deichar de "vender o meu peixe" :
entrem no meu blog!
blogdadani426.blogspot.com

Bjão!!