domingo, 1 de novembro de 2009

Mulher Submissa

O que você faria se te fosse dado uma missão, antes nunca realizada, porém a escolhida foi você pelo Senhor Deus.?

Maria teve uma visita do anjo de Senhor, foi escolhida para ser a mãe de Jesus Cristo, O Emanuel aqui na terra, Maria era VIRGEM quando foi cheia do Espírito do Senhor, dando a luz ao Messias. Naquela época seu noivo José, até pensou em deixa-la...que loucura seria tudo aquilo. Porém o anjo do Senhor teve um encontro com seu noivo e o convenceu de não abandona-la.

Mesmo sabendo que todas as adversidades se levantariam contra ela, Maria cedeu a vontade de Deus e OBEDECEU ao Senhor, ela se sujeitou, foi submissa ao chamado de Deus para a vida dela, Maria foi chamada de agraciada.

E você, o que Deus vem te pedindo, algo que te escolheu e você vem fugindo como o profeta Jonas? Está com medo? Acha que não vai conseguir? Não temas Eu sou contigo, diz o Senhor. Filha escolhi a você, não vou te abandonar.

Uma mulher submissa agrada muito o coração do Pai. Deus procura por mulheres que represente a: NOIVA de JESUS aqui na terra. Submeta-se as vontades de Deus e seja agraciada pelo Reino de Deus.

"Disse então Maria: Eis aqui a SERVA do Senhor; cumpra-se em mim segundo a Tua palavra. E o anjo do ausentou-se dela"(Lucas 1.38)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: