quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sonho de Mulher

"Lá vem a noiva, lá vem a noiva, lá vem a noiva e está pronta para casar-se" Do, Ré, Mi, Fá, Só, Láaaa...

O Sonho de toda , todas as mulheres sabe qual é? O casamento. Ela sonha em um dia encontrar
o seu amado, em receber um anel em seu dedo da mão direita, com um pedido: Casa-se comigo.

Minha querida amiga, para casar, é necessário preparo, Ester(minha amiga Ester sabe), se preparou, não somente para um casamento, mas para um propósito único de Deus para a vida dela. E através de seu casamento, Deus também fará grande milagres, se o teu preparo estiver no centro dos sonhos de Deus.

Se você ainda é solteira? alegre-se, muitas desejariam ter as oportunidades que está tendo agora, de um preparo primeiramente espiritual. Uma mulher que realmente tem como noivo o Amado das nações, a Estrela da manhã e Sol da Justiça, O Yeshua Hamashia: Jesus Cristo, essa vive um sonho de mulher, o casamento perfeito.

O sonho de Deus para uma mulher é que, ela seja realizada enquanto solteira, vivendo um casamento dos sonhos com Cristo. Por que se ela não consegue ser feliz solteira, então ninguém, nem mesmo seu futuro marido poderá fazê-la viver Bem-Aventurada que é ser muito feliz, muito mais que feliz, somente O Senhor Jesus consegue isso.

"E o Espírito e a esposa dizem: Vem, e quem ouvem diga: Vem. E quem tem sede venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida"(Apocalipse 22.17)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: