segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mulher de Paz

Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim, no mundo, passais por aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo(João 16.33)

O que vem tirando a tua paz? Dúvidas a que caminho seguir? Que faculdade fazer? Como será tua vida quando finalmente ser mãe? O que será de você quando Deus te enviar para alguma missão? Como ajudar alguém que saiu de casa? Como reagir no bom encontro? Como abordar a pessoa com quem precisa relatar o que está sentindo? Como pedir perdão?

Quantas e quantas perguntas, que vem tirando a tua paz. Independentemente de como você está neste momento, saiba que teu Redentor vive e se levantará sobre as tuas aflições e te dará a paz desejada.

Talvez você venha sofrendo perseguição na família, no emprego, você escuta a voz que não é, a de Deus, que, te fala para desistir porque não tem mais jeito. Quem te disse isso? É o próprio diabo roubando a tua paz.

Tome uma atitude de confiança como mulher de Deus e dê um basta nisso. Decrete que você tem paz interior, não importa as aflições que o mundo te oferece. Deus te ofereceu O Único Filho Amado, que te deu TUDO e também há em você um Espírito que é de Paz, que é Santo.

"Aparta-te do mal, e fazê o bem; procura a paz, e segue-a. Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor"(Salmo 34.14-15)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

annanda disse...

Glória a Deus amada, que benção
o seu blog.

sobre a paz:

"deixo-vos a PAZ , a minha PAZ vos dou, não a dou como o mundo a dá.não se turbe o vosso coração nem se atemorize."
JOÃO 14:27

"não andeis ansiosos por coisa alguma, antes as vossas petições sejam conhecidas diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças.
e a PAZ que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus."
FILIPENSES 4:6-7

Nada pode roubar a nossa paz pois ela é promessa de Deus e a palavra DELE jamais voltará vazia.
(ler ISAIAS 55:10-11)
bjux