quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mulheres No Muito(Resposta) 2

Qual é o seu sonho profissional?(pense, e feche seus olhos), Visualize, veja e abra sua mãos e veja Deus te presenteando. Perdoe as pessoas que mataram seus sonhos, seus projetos, as pessoas que te falaram que você nunca iria dar certo, perdoe as vezes que você errou...Se perdoe. Volte a sonhar, volte a acreditar nos seus sonhos profissionais. Deus se alegra com quem sonha, acredite você é mais que vencedora, você é capaz, você vai chegar lá, você vai vencer, aceite a vontade de Deus para sua vida, quando mais obedecemos, mais rápido sairemos do fogo, da fornalha do deserto...

Você nasceu para liderar, para ser exemplo, você nasceu para ser útil, você foi escolhida por Deus;já está acabando o pouco do Senhor na sua vida, Ele vem como o muito, mas seja fiel, ore mais, acredite mais, sonhe mais alto, e você verá a glória de Deus. Entregue o seu impossível nas mãos de Deus, entregue , vai entregando. Volte a sonhar, a acreditar...

Descanse, espere e Deus realizará, você vai conseguir, você é vencedora...Deus acredita nos teus dons e habilidades...Há pessoas aqui com chamado pastoral e o Senhor manda te dizer: Filha Sou Eu, que prego por você, não tenha medo, não temas, Eu te ajudo e te sustento. Há pessoas aqui que não aguenta mais chorar e pensou em abrir mão de tudo.

Mas o Senhor te fala: Quando você pensa que não dá mais, é ai que Eu opero o teu IMPOSSÍVEL. EU peço diz o Senhor:voltem a crê, que eu opero milagres, se você crê como criança, ainda esse ano te mostrarei sua terra prometida.

Ontem a noite você orou ao Senhor: Pai pra que que eu nasci? O que queres de mim, e o Senhor te diz: Quero que você faça a diferença nessa terra, as palavras que liberei sobre sua vida, vão se cumprir. Eu não sou homem para mentir, Eu Sou DEUS, derramarei a chuva sobre a tua terra, por isso semeai em oração e sonhe alto, sonhe vidas para Jesus.
Eu acredito em você diz o SENHOR.
AMÉM.

Nenhum comentário: