quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mulheres no Muito(Palavra) 1



Essa mensagem hoje é para aquela que está insatisfeita profissionalmente, e se sentem triste e fazendo o que não gosta.

Porque a tua alma está abatida? porque você está nesse emprego? Esse emprego parece mais um castigo do que um bem em sua vida?(Reflita). Se Deus te colocou nesse lugar querida, continue e não pense em parar até ver a tua vitória...Em um dia Deus pode mudar a nossa história.

A verdade é que nenhuma ou quase todas de nós não estamos fazendo o que gosta, mas tenha certeza de que é o que Deus nos deu para preparar-nos para bênçãos futuras. Quando você tiver que fazer algo que não gosta, lembre-se desse versículo "E, quando fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai"(Colossenses 3.17).

Tudo começa nas pequenas coisas, temos que ser fiéis nesse pouco, porque se não fomos; nunca estaremos prontas para o muito que o Senhor tem para nós. As pessoas não podem mais te olhar como pequenina, é preciso se impor, ter autoridade ao falar, ao agir, sermos referencias nessa terra. Porque seremos cabeça e não cauda. Não aceite as pessoas te olharem como derrotada, desmotivada e tímida, temo que aprender a liderar. Repita: EU VOU VENCER.

As pessoas tem que olhar a gente e falar: Eu quero o que ela tem, eu quero ser igual ela. E o que temos? O Espírito Santo, a Unção que quebra o julgo. Espere em Deus, pois agindo assim, confiando e descansando pode ter certeza que ainda você O Louvará.

"Porque estás abatida , ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face"(Salmo 42.5)

Com Amor de Jesus

Léria Lerita

Nenhum comentário: