sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Aproveite o Tempo

Ministrando uma vida(uma filha na fé), ela desligou o telefone dizendo:"Vou na balada chega de ficar só no trabalho, escola e casa". No dia seguinte ela me diz: "Ah...estou acabada, dancei muito ontem, estou muito feliz, sou nova, quero aproveitar". Só que nessa vez, ela disse: "Não quero só ir para escola, trabalho, casa e IGREJA".

A palavra de Deus diz: "Um abismo chama a outro", você decide só por hoje ir naquela balada, só uns beijinhos não faz mal...Primeiro abismo, segundo abismo e assim sucessivamente, até se afastar da presença de Deus; porque em um certo momento quis:"curtir" um pouco; você só queria um namorado.

Claro que você pode viver o teu presente e deve aproveitar da melhor maneira, porém um dia você se casará e não terá mais as certas "mordomias" de uma mulher solteira. Por isso dê o seu 100% para Deus, eu te digo que você não irá se arrepender. Não tire seus olhos do foco, que é O Senhor e Salvador Cristo Jesus. Vai ter um momento nesses "escapes" da presença de Deus, que você estará sozinha e as amizades de balada mundanas não estarão ao teu lado, ai você saberá para onde correr:

Para a mesma Igreja que, você só vai quando precisa pedir algo a Deus. O tempo passará e você dirá: "Porque não aproveitei da forma correta na fase de solteira, e porque não fui obediente a aquelas pessoas que me ministravam e porque desobedeci a Deus?!"

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convém.Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma"(1 Coríntios 6.12)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: