quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Worship

Você é uma mulher privilegiada, pois ainda não lhe foi tomado algo, nem te feriram.

Você sabia que há lugares nesse quatro canto do mundo que, se falar simplesmente o nome de Jesus, essa pessoa que O declara é espancada e em algum determinado lugar essa vida é também assassinada.

O que te leva a calar-se, quando há tantas vidas clamando por socorro? Você pode levar um culto a Deus para muitas pessoas aqui no Brasil, sem ter um ferimento sequer; e não faz uma simples oração pelo teu próximo! Alguém no seu emprego sabes que, és cristã?

Olha quantas vidas no seu serviço precisando apenas de um: "Que Deus abençoe o teu dia e que onde você tocar tuas mãos possa prosperar".

Muitas pessoas tem resistência para ir a alguma igreja que prega o Evangelho de Cristo. Nessa hora você tem que ser ousada, se essa pessoa não vai até o culto; leve o culto até ela. Dê CD's de louvor, pregações, faça orações por ela, unja o lugar que essa pessoa sente dor. Enfim, Jesus não pode ser limitado. Jesus é nosso e dos outros também. Divida Ele com as demais pessoas.

"Agora, pois, apregoa aos ouvidos do povo dizendo: Quem for medroso e tímido, volte, e retire-se apressadamente das montanhas de Gileade. Então voltaram do povo vinte e dois mim, e dez mim ficaram"(Juízes 7.3)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: