terça-feira, 24 de novembro de 2009

Entregue Tudo

Você já entregou algo a alguém e esse ou essa nunca te devolveu?

Pois é amada, temos a terrível vontade de receber, mas a de dar fica para segundo plano; sendo que muitas vezes o segundo plano não se é utilizado.

Um dia em uma reunião de adoração, ouvi Deus me falar: "Entregue tudo nas minhas mãos".
Como assim nas mãos de Deus? Como eu iria colocar nas mãos de dEle se eu nem as via! Demorei um certo tempo para realmente entregar meus projetos nas preciosas mãos do Poderoso Deus, porque eu não sabia como fazer isso. Certa vez escrevendo uma carta para Deus e nela dizia: "Pai me perdoe, eu não consigo te entregar essa área da minha vida"(sentimental); e após escrever guardei a carta.

Deus me disse: Filha, Eu não te decepcionarei, confia em Mim e descansa teu coração. Eu com medo de receber de volta um "feio e banguelo" continuei a chorar, mas aos poucos fui tendo discernimento e aprendi a entregar nas mãos de Deus as áreas de nossas vidas(todas) é CONFIAR, que Deus resolverá nossas causas enquanto apenas esperamos Ele nos dizer suas vontades.

Eu só queria ser abençoada, porém não entregava para Deus minhas vontades, para Ele julgar se era bom ou ruim para mim. Não deixe para segundo plano em confiar em Deus. Entregue agora nas mãos dEle e Confia.

"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará."(Salmo 37.5)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: