segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Marido Criador


Amo fala do meu Marido, além de tudo, Ele é O Criador, Ele supre todos os desejos do meu coração, até aqueles mais profundos.
Quando somos solteiras, não percebemos que riqueza é tudo isso, perdemos tempo a "procura" do príncipe encantado, enquanto não nos damos conta que, nenhum homem é e será capaz de preencher nosso vazio e anseio.
Vivendo com intensidade cada dia, percebi que só Deus pode nos satisfazer. Ele sabe de tudo que passei, passo e vou passar, o controle de minha vida pertence a Ele. Por isso aprendi com MUITO esforço a ser PACIENTE.
Fui muito roubada no meu tempo e pensamentos que deveria ter devotado 100% a Cristo, fui paralisada por algum tempo de receber as bênçãos que O Senhor queria derramar-me.
Posso afirmar hoje que: Tem paz que só pode exceder a todo o entendimento, quando só Deus derrama sobre o nosso viver.
Estou vivendo em plena lua de mel com meu Marido, que é Todo Poderoso: Jesus Cristo.
"Assim os justos louvarão o teu nome; os retos na tua presença"( Salmo 140.13)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: