quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ouça a Verdade



Eu nunca vi um comercial de cotonetes. Deve ser porque não é a necessidade básica de um ser humano??!!!"Mundamente falando".
Sabemos que a "cera" é uma certa proteção aos nossos ouvidos, porém, não fazer a limpeza higienica, isso é "porquice".
Quantas mulheres com o ouvido entupido de "ceras" diabólicas. Escutaram tantas mentiras, que seu ouvido se fortaleceu contra o que é verdadeiro. E quanto essa mentira é dita através de sua vida?Pense nisso. Se você já tem o cotonete da VERDADE, cuidado com suas palavras, para que não seja pedra de tropeço das pessoas que ainda não conhece o Caminho, a Verdade e a Vida: Jesus Cristo.
O que o mundo vem gritando para você ouvir? Há uma voz que, é mansa e suave que pode fazer essa limpeza espiritual na tua vida com um simples sussurrar, a voz do Espírito Santo que te convence do pecado, do juízo, da justiça e da morte.
Seja uma testemunha na terra, evangelize a Verdade, ouça o que o Espírito diz, pois, Ele está falando com você. Volte filha, volte para meus braços. Quem tem ouvido ouça essa verdade.
"{...} Jesus respondeu: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo; e a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz."(João 18.37)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: