domingo, 15 de novembro de 2009

Mulher de Alegria

Aquela que semeia com lágrimas, colherá com alegria.

Não é fácil falar para uma pessoa ter bom-ânimo, quando o que ela mais quer é chorar...Há pessoas neste momento que já nem tem mais lágrimas...mas como o salmista disse: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Quantas vezes vamos dormir com a esperança da alegria matutino? É promessa de Deus para os que choram, que serão consolados, que os que choram colherão com alegria...Porém não adianta só chorar, tem que andar semeando. Se você está mal, dê o seu melhor, ajude alguém que está triste, ore, profetize tempos felizes, pois isso é semear com lágrimas(andando), fazendo algo, mesmo estando triste.

Se você está sendo julgada, criticada ao fazer aquilo que Deus mandou fazer, saiba que há alegria nessa caminhada. Se alegre, esse é o teu desafio á partir de agora.Não se engane que os bens materiais te trarão alegria. Ma sim o poder do Espírito Santo em você! Você foi escolhida por Deus para dar FRUTOS, por isso faça alguém feliz hoje, e você receberá em dobro na sua vida.

"Disse-lhes mais:Ide, comei as gorduras; e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a ALEGRIA do Senhor é a vossa força"(Neemias 8.10)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: