terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ela Vê o Melhor

As vezes diante de tantas coisas em seu redor, uma mulher honesta é desprezada, diante de sua conduta certa.

Uma mulher justa também passa, passou e passará por tempos ruins. Mas a diferença está em ver o melhor de tudo isso. e saiba, que, sim...tem o melhor nisso tudo. Deus vê o que passa; mas como lidar nessas situações?

Faça uma declaração: Deus não muda! Se estamos na alegria ou na tristeza, Deus é o mesmo. Tua "tragédia" será convertida em vitórias, suas humilhações hoje; é honra e exaltação amanhã. Deus usará sua "prisão" para te transformar em Princesa, seu cativeiro para vir a ser uma conselheira de Rainhas, e fará seus tempos difíceis em tempos que sua alegria será tanta que dirá; "Grandes coisa fez o Senhor por mim e por elas, eu estou alegre"(Salmo 126)

Seu passado amoroso, hoje não faz mais parte de sua vida; é tempo do novo, de libertação; esqueça o que foi de mal. O que virá será o melhor para você. Solte o que vem te amarrando. Deus já te libertou. É tempo de respirar.

Deus esteve, está e estará em tempos difíceis. Amada veja o melhor. Poderoso Ele é, pra fazer muito mais, infinitamente mais...Ele é Grande.

"Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo? O Senhor está no Seu santo templo, o trono do Senhor está nos céus; os seus olhos estão atentos, a as suas pálpebras provam os filhos dos homens"(Salmo 11.3-4)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: