quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mulher que sabe Discernir

Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido(1Coríntios 2.15)

Uma mulher que tem discernimento, não acredita em qualquer coisa que ouve, mesmo sendo algo que a pessoa diga: "Deus mandou eu te falar" ou " Deixa eu ver se Deus quer te falar mais alguma coisa". Deus não é uma bola de cristal. Com Deus não se zomba.

De fato. Deus usa sim homens e mulheres de Deus, para entregar alguma mensagem, mas na maioria das vezes a (o), mensageira(o) diz: "Assim diz o Senhor". Deus vai te mostrar com facilidade, quando é Ele que te fala ou não; porém nunca saia maltratando as pessoas que não são mandadas por Deus. O espírito de Jezabel está muito frequente no nosso meio. saiba discernir isso.

Há vidas se deixando ser usadas por Satanás, todavia se permita a ser usada somente por Deus. Você que tem discernimento, recebeu também o dom de interpretar, revelar e saber o que é de Deus. Você não é manipulada e nem enganada com mentiras ou mensagens dadas pela "carne".

Você descobre com rapidez quem são os falsos profetas, quem está manchando o nome de Cristo e muito mais.

"Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de DEUS, porque já muitos profetas se têm levantado no mundo"(1 João 4.1)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: