sábado, 21 de novembro de 2009

Mulher Insatisfeita

Tem casa, comida, roupa lavada, saúde, igreja, emprego, família e ainda está insatisfeita...Porque? Não tem marido!!!

Marido não é a solução dos teus "problemas"...Se você é insatisfeita tendo tudo que tem, você também será tendo um marido enquanto não aprender que a Graça nos basta.

Amiga, você tem tudo, não tem o porque reclamar. Você tem coroa, um Pai, uma Salvação Eterna. O que te falta? O resto querida; digamos que é lucro.

Ferimos o coração do Pai quando, dizemos: Há não sou feliz porque não tenho tal coisa, ou tal pessoa...Como você amará alguém, sem amar a si mesma? Pense nisso; Deus não é o "SEDEX" que: Pediu, entregou. Se pergunte: Você está pronta para um casamento?

Se você responder as perguntas seguintes todas com um "sim", definitivos, então a resposta certa a pergunta de um matrimonio é um: SIM, caso contrário NÃO.

Conhece realmente a Jesus Cristo; o Amor que tem por Ele te faria abrir mão de tudo por esse amor? Você se contenta tendo a Graça, a que te foi dada? E a Salvação? Porque tanta insatisfação?

"Porque pela Graça sois salvos, por meio da fé; e não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras para que ninguém se glorie"(Efésios 2.8-9)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: