quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

As Portas


A porta se fechou na tua cara? Não se preocupe, Deus tem uma Chave que abre todas as portas: O SENHOR Jesus.
Já comentei que assisti um filme e nesse Deus ministrou meu coração. Era o sonho de todas as meninas trabalhar com Miranda(uma Editora chefe). Quem trabalhasse pelo menos um ano com ela, conseguiria qualquer porta profissional.
Quantas e quantas recém formadas se iludem achando que, se fizer um estágio em tal empresa então seu futuro será promissor? Ilusão. Se você é cristã e crê fielmente no que Jesus fez por você na cruz, mude então o teu pensar.
Um dia pensei que só quando eu tivesse uma faculdade e falasse inglês; é que eu seria contratada por uma empresa de Calçados na área de Design. Conheci Um Deus e Esse me disse; cada dia filha, te dou oportunidades para te provar que Sou uma fonte inesgotável de Poder ilimitado, eficaz e acionado pela sua Fé. Eu escuto todas as tuas orações, uma a uma, e ao Meu tempo são respondidas. Por isso confie que a porta que Eu O Senhor Jesus abro para você, ninguém poderá fechar.
Eu profetizo com total Fé e no Nome precioso do Senhor Jesus, que Deus abrirá para você a porta dos sonhos, onde o nome dEle será glorificado e você terá o seu maior testemunho, a sua vitória será dupla(Dupla Honra). Amém
"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve; Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a CHAVE de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta. e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome."(Apocalipse 3.7-8)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: