terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O Diabo veste Prada

Você se venderia por um prato de lentilhas? Talvez sua resposta seja de impacto um não convicto; mas será?

Apesar de não ser um filme cristão e não edificar, Deus me instruiu muito nesse. Lembrei de uma cena do filme da minha própria vida. Em busca de um sonho que eu achava ser o que O Senhor queria para mim, eu consegui entrar em uma super multi nacional, a marca mais "bombada" do momento. E um certo momento me senti como a mocinha do filme, que sua patroa a humilhou com toda arrogância.

No filme, ela fez uma pergunta: O que faço para agradar a Miranda(patroa)? Quando escutei essa frase, O SENHOR ministrou no meu coração: Filha Lerita, muitas de minhas filhas estão como essa moça, tentando agradar aos homens(as pessoas). Acham que são dependentes dos homens. O que quero filha, é que elas me vejam como Seu Patrão, como Seu Pastor, como Seu Amado, Sou Eu que tiro, Sou Eu que dou, Sou Eu que abato, Sou Eu que Exalto. O que você tem que fazer, faça para Aquele que fez TUDO por você, Se entregou, deu a própria vida por Você querida do Senhor: Jesus Cristo.

Minhas filhas tem tentado agradar a todos(as lideranças, o amado, os pastores, os chefes) Será que não estão Me trocando por um prato de lentilhas? (Querida, você deve sim se sujeitar as autoridades, ao seu marido, as pessoas "Romanos 13"). Mas a quem você está tentando agradar? As pessoas(Diabo) ou a Deus? Da onde vem o teu socorro?

"Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém."(Romanos 11.36)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: