domingo, 27 de dezembro de 2009

Mulher Responsável


Você é uma mulher guerreira, cheia das virtudes do Senhor.
Por isso saia dessa paralisia espiritual e não perca a visão. Em você há forças e coragem, uma mulher que levanta as mãos para o trabalho e com isso alcançar teus objetivos.
A tua força vem de Deus; se está se sentindo fraca, vá até Ele e peça mais forças. Pois o sobrenatural do Senhor é guardado para quando você abrir tua boca e pedir.
Você não deve ter medo das trevas, pois a tua luz que é o Espírito de Deus, te concederá a tua vitória; nada te será ocultado. Por isso nunca mais tenha preguiça e medo de oração, pois a tua oração pode mudar o mundo. Você recebeu a unção necessária para fazer o que Deus vem te pedindo. E haverá multiplicação de vidas para Jesus; porque você ousou acreditar que é responsável.
Teu coração tem que ser movido pelo Amor que Deus depositou na cruz por você. O Senhor também morreu e ressuscitou para que você fosse uma grande líder mundial; essa responsabilidade é sua. Você é gigante na fé, e não Golias que foi derrotado.
Por isso chega de adiar a tua responsabilidade, foi pra você que Deus entregou essa missão e ela é poderosa. Não deixe o desanimo te parar, pois ele não vem de Deus.
"Não te mandei Eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares."(Josué 1.9)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: