terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Convite


Todas nós gostamos de ser lembrada e receber convites.
Porém, hoje é um dia muito especial, uma data para que você possa colocar na sua agenda, de um dia totalmente desenhado para você. Há um lindo convite para ti, um convite de casamento.
Há tempos este convite vem sendo enviado para o seu endereço. Mas o dia de ler do que se trata, é hoje. Sente-se; pois, suas pernas vão tremer de alegria.
Oi Querida, venho convida-la, para participar das Bodas, desejo que coloque um vestido Branco, tão branco como a neve, pois desejo-Me casar com você. Eu Te Amo Verdadeiramente, e estou te esperando a muito tempo; você é quem Eu mais desejo, anelo por ter o Amor que sinto, correspondido.
Essa festa estará "lotada" de pessoas, mas Eu escolho por você. Quero comemorar com você todo esse tempo em que te esperei. Quero entrar em seu coração. Responda Meu convite com essa resposta: "Senhor, desejo comemorar as Bodas ao Teu lado, entra no meu coração e faça morada, Te quero como Único Senhor e Salvador. Amém"
"Ide, pois, às saídas dos caminhos, e convidai para as bodas a todos os que encontrardes. E os servos, saindo pelos caminhos, ajuntaram todos quantos encontraram, tanto maus como bons; e a festa nupcial foi cheia de convidados"(Mateus 22.9-10)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: