quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mulher Plaiboy


Batom vermelho, salto número 15, decote profundo, saia curta, olhar sedutor, andar rebolante...difícil não olhar para ela.
Mas não é assim que uma mulher deve chamar a atenção. Ela não precisa de um decote em "V" profundo, não é necessário ser capa de uma revista masculina ou "feminina" para ser destaque. No fundo, são mulheres que muito são criticada, mas nunca exortadas com Amor, querendo ou não, também são amadas por Deus. Estando nua ou semi-nua, também devem ser alvo do Amor de Cristo e nós mulheres que, se aperfeiçoa no carater de Jesus, devemos fazer.
Quantas mulheres vestidas até o pescoço ou até a canela, se encontram nua espiritualmente. Pedro, após ter negado Cristo três vezes, foi alvo de um certo acontecimento "Então aquele discípulo, a quem Jesus amava, disse a Pedro: É o Senhor. E quando Simão Pedro ouviu que era o Senhor, cingiu-se com a túnica (PORQUE ESTAVA NU) e lançou-se ao mar"(João 21.7)
Quando olhamos somente para o pecado de quem não tem discernimento para saber o que é certo ou errado e não olhamos para elas como VIDAS, fora do rebanho, estamos negando Cristo e estamos mais nuas do que elas. Deus não manda você amar o pecado...mas sim o pecador.
O mal não pode mais tocar essas vidas, depois que, você apresenta-las ao Senhor Jesus que as dará uma veste Branca de Noiva.
"mas todos nós somos como imundos, e todas as nossas justiças como trapo de imundicias, e todos nós murchamos como as folhas, e as nossas iniquidades como um vento nos arrebatam"(Isaías 64.6)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: