sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mulher de Benignidade


Quando aceitamos o Senhor Jesus, como nosso Único Senhor e Salvador; vamos até Ele do jeito que somos. O Senhor nos fala: Venha como estás!
Com o nosso caminhar lado a lado dEle, começamos a ser transformadas, é como se tivéssemos um dia de princesa(só que, todos os dias). Da cabeça aos pés.
Nesse dia de princesa, você tem tratamentos maravilhosos, como a rainha Ester teve(ela teve 12 meses de preparação para se tornar rainha). Tratar dos cabelos, hidratação, esfoliação na pele, cutículas retiradas, unhas pintadas, creme no corpo, massagem nos pés, novas vestimenta, aula de postura, enfim; tudo que uma mulher faz.
Assim o Espírito Santo nos ensina, nos molda, nos transforma, Ele trata os nossos pensamentos(mente), nos dá vestes Brancas, nos ensina a andar na preparação e pregação do Evangelho da Paz, purifica nossas mãos para onde tocar-nos, que prospere.
Onde havia maldade em nós, é transformado em Bondade(coisas boas, benignas). Saímos das trevas e andamos na Luz de Cristo Jesus. Somos abençoadas; tudo o que era e é maligno, é com o Poder do Senhor transformado. As coisas ruins vão embora e o novo as boas, são substituídas no lugar.
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(2 Coríntios 5.17)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: