sábado, 19 de dezembro de 2009

Mulher que Estabelece

Assim como Ezequias, você também foi chamada para estabelecer e para receber de Deus o novo para essa geração.

Ezequias foi reto aos olhos do Senhor. Ele fez o que era bom ao nosso Deus, e tinha um coração perfeito. Assim deve ser você também, para que, possa estabelecer tudo o que Deus te mandar.

Deus está liberando o NOVO, e esse tempo é para você, não dá mais para viver do passado; a unção que se usou ontem, já não serve para hoje. Olha quanta unção você vem desperdiçando olhando para o passado. Os namoros frustrados, os erros que te fizeram parar no tempo, o emprego que não prosperou.

Desperta...É tempo de novo derramar. Se você continuar a olhar para trás como a mulher de , você será paralisada(morrerá espiritualmente) e verá muitas Ester's sendo levantadas como rainhas menos você.

Deus tem algo profundo contigo; aquilo que te paralisou, não te paralisará mais. Seus inimigos serão derrotados quando você der o primeiro passo de Fé e mergulhar maia fundo no que Deus vem te chamando para estabelecer.

Restabelecer é: Estabelecer de NOVO, fazer estável, firme, criar, instituir, determinar, fixar, instalar, organizar(seja dirigida pelo Pastor dos pastores)

"Porque eu ampararei a esta cidade, para a livrar, por amor de mim e por amor do meu servo Davi"(2 Reis 19.34)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: