sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

3 Etapas


Parada em frente ao semáforo sentimental, quais os sinais que Deus te dá?
Sei que você deseja muito o sinal Verde, todas nós o desejamos; porém, não é bem assim, existe três cores, e não apenas o Verde. Antes de chegar na terra prometida e habitar nela, passamos pelo sinal Vermelho.
Sinal Vermelho: Espere filha, Eu estou te ensinando a se entregar a Mim diz o Senhor. Sinal Vermelho é o tempo de cuidar das coisas de Deus, dando o seu 100%, o seu tudo, o seu melhor, é tempo de conhece-Lo profundamente, de se entregar como uma Noiva ardonada ao Noivo(Jesus Cristo). É tempo de curas, de revelação, tratamentos e confirmações direcionadas por Deus.
Sinal Amarelo/Laranja: Atenção, não "se distraia" nesse sinal, pois, ele tanto te indica avançar para o Verde, como voltar para trás e começar tudo de novo que, é o Sinal Vermelho. Aqui acontece os testes, as provas e o passar nela só depende de você(estar aqui o ser aprovada ou reprovada). Não murmure, não duvide e espere.
Sinal Verde: Chegada, realização, promessa cumprida! sabe como chegar no Sinal Verde? Obediência, espera, alegria, louvor, adoração e submissão ao Espírito Santo. Que sinal você está?Nunca se esqueça que, não chegaremos no Verde, antes de passarmos pelo Vermelho e o Amarelo/Laranja. Pense Nisso!
"Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade."(Filipenses 4.11-12)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: