quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cadê o Amor?

Ela está ferida, ela não é compreendida, as pessoas sempre a julga, até pensam que está com o tal do " encosto". Ela é humilhada, e mal amada.

Quando uma pessoa vem com certa agressividade colocando seus pontos e "achometrô". Não é que essa pessoa está endemoniada(em certas ocasião). Muitas vezes essa pessoa está ferida e magoada com seres humanos, até porque em uma certa tentativa de desabafos, essa foi mal compreendida.

Na palavra de Deus diz: "Porque a rebelião é como pecado de feitiçaria"(1 Samuel 15.23). Porém também fala: "O ódio excita contendas, mas o Amor cobre todos os pecados"(Provérbios 10.12)

Se a pessoa está em pecado, o teu Amor no tratar com essa vida, irá cobrir todo pecado de discórdia, ódio, mágoas e rebeldia. É você que a ajudará. Pra que você acha Deus colocou essa pessoa em teu caminho e ao teu lado? para ser ajudada. Exercite o Amor com o próximo.

Satanas não sabe lidar com o Amor...sempre lembre que, são vidas...Pois é assim que Deus pensa. Você também já esteve em pecado e o Amor de Jesus na crus encobriu a tua morte eterna.

"Mas sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados"(1 Pedro 3.19)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: