segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Se perecer...Pereci.

Você recebeu um Espírito que é de Coragem.

Você foi escolhida pelo Rei, e o Rei deseja que as princesas se transformem em rainhas. Nessa caminhada, você já deve ter percebido que as aflições fazem parte, mas Jesus venceu o mundo, então sabemos que também podemos vencer.

Todavia, quando entramos na guerra junto com o Senhor dos Exércitos, começamos a ser atacadas, e nesse tempo de "provas", muitas vezes nos abatemos e nos fragilizamos. Quando temos o primeiro amor, oramos 24 horas por dia, somos como o rei Davi enfrentando o gigante Golias. Jejuamos, lemos a palavra de Deus e nos santificamos.

Passou o tempo conforme vai adquirindo maturidade, ao invés de se fortalecer a cada experiência de guerra, você se abate, fica ferida e não quer mais. Ficará em sono profundo até quando? Desperta, tu que dormes, Deus está te chamando para interceder, não importa o que venha como retalhação. Deus manda te dizer: desperte o dom de Deus que existe em ti, pela imposição das mãos do Senhor.

Que você receba essa coragem de Davi e de Ester(rei e rainha), escolhidos para a peleja que no nome de Jesus venceram. Diga ao Senhor: Pai Eis-me-aqui, Se perecer...pereci; pois, vou guerrear e irei reinar em jejum, oração e santificação.

"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação"(2 Timóteo 1.7)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: