terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BBB do Céu

"Se você pudesse me dizer, se você soubesse o que fazer, o que você faria aonde iria chegar. Se você soubesse quem você é. Até onde vai a tua FÉ. O que você faria pagaria pra ver. Se você pudesse escolher. Entre o bem e o mal. Ser ou não ser...Se querer é poder quem que ir até o final. Sei quiser vencer...O mundo é cheio de armadilhas. De mistérios e gozo. Verdades e mentiras". { trecho da música do Paulo Ricardo}

Todo ano existe um Big Brother Brasil, qual a finalidade disso: Ibope e Curiosidade(*olhar na janela dos outros). Você já percebeu que nós seres humanos som os curiosos? E como esse programa atrai, e o quanto move a vida de muitas pessoas. Famílias muitas vezes se reúne para discutir o BBB da Globo ou a Fazenda da Record( um lado "artistas" e outro Inominados)

Mas será que somos anonimas para Deus? Não querida, você também vive um BBB do Céu, nesse BBB também há uma final com prêmios. E ai! O que está fazendo para chegar até a final? Até onde vai a tua FÉ ??? A escolha sempre será sua..."Te proponho o bem e o mal". Você tem que ir até o final.

No BBB do Céu você é o alvo, tem os que torce por você( reino de Deus) e os que querem o teu mau e trama armadilhas para você ir para o paredão(riscando você de chegar no final-Fogo ardente de ranger os dentes). A tua FÉ vai determinar se vai vencer; tem que querer vencer. Você faz parte do Grande Irmão, O melhor Irmão: Jesus Cristo(Big Brother).

"O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos"(Apocalipse 3.5)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: