quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aos Pés Dele

Houve uma mulher conhecida como pecadora na cidade...entrou em uma casa onde seu Amado estava. Ela chorou muito ao ponto de suas lágrimas lavarem os pés dEle e enxugou-os com seus cabelos.

Imagina essa cena. Está tendo uma festa e aquele que você está "apaixonada' está nela, você quer demonstrar total Amor por Ele, e sua entrega total dizendo que você quer só Ele; Então você vai até Ele e se ajoelha na frente de todo mundo e começa a chorar ao ponto de suas lágrimas serem na quantidade de lavar algo e esse algo era os pés dEle( o Amado dela).

Esse Amor é tão profundo que você deixa toda sua vaidade de lado, nem liga se está de chapinha ou de penteados da moda, então você enxuga os pés Desse Homem tão maravilhoso que merece todo o seu quebrantamento, você enxuga-os com seu cabelo.

Pense comigo; Porque você se preocupa tanto se as pessoas estão te vendo quando adora a Deus? Porque fica arrumando-se toda hora durante uma ministração? Será que, se ao caminho da igreja sua roupa sujar... você vai assim mesmo?

Quando verdadeiramente vai lavar os pés Desse a quem você diz tanto amar? Salomão já dizia da vaidade humana. Mas Jesus quer o teu Amor e não a tua aparência. Pense Nisso.

Ps: a foto acima não é sobre essa história, mas sim sobre a mulher do fluxo de sangue que se arrastejou para tocar na orla das veste de Cristo...mas ambas se humilharam, receberam cura(uma física e a outra espiritual e moral)

" E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o unguento"(Lucas 7.38)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: