sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mulher Bondosa

Se todas as mulheres fossem bondosas, (mulheres são colunas), então nenhum teto estaria despedaçado.

Um dia um homem de Deus me disse: "Quem segura o teto de uma Igreja, é as orações daquelas mulheres". Refleti muito nisso; Jesus disse que, somos colunas(sendo solteira, casadas ou viúvas), somos colunas.

Uma coluna deve estar primeiramente alicerçada em Cristo Jesus, deve ter os frutos do Espírito Santo e um deles é a Bondade. Mas o que isso tem haver Lerita? Tudo.

Se você tem um chamado na intercessão e todas mulheres são intercessoras ou deveria ser. Paulo disse que, sofria dores de parto, até ver Cristo formado em nós. Ou seja(dores de parto está relacionado a mulher); óbvio que existe vários intercessores (Homens).

Digamos que você tenha que orar por alguém que não gosta! Será que esse fruto do Espírito Santo já foi formado em você? Pois é uma das qualidades de Cristo. Uma mulher bondosa cumpri o mandamento de amar o(a) próximo(a), sente a dor da pessoa irá orar com compaixão. Ela faz muito mais do que lhe foi pedido. Ela não somente ora, mas ama aquela vida e na sua angustia, ganha uma irmã de oração, pois és mulher bondosa.

"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias"(Salmo 23.6)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: