segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Seu Valor (parte 2)

Quando eu tinha 17 anos de idade, no dia 03/04/2005 ganhei uma dedicatória da minha prima Luana.

"Olha você é muito mais que qualquer coisa material, você tem um brilho que nem os próprios ouros, diamantes, esmeraldas etc...possuem. Por favor, não perca esse brilho natural por nada neste mundo, porque nada se avalia ao valor de nenhum diamante que é você. Te amo demais Lerinha"

Porque estou te contando isso(não é para me exaltar) mas para te mostrar que Deus usa quem Ele quer, na hora que Ele quer e a palavra dEle nunca volta vazia. Essa minha prima não era cristã na época e nem eu.

Posso dizer que recebemos duas informações: Uma de Deus e a outra do diabo. Quem você anda ouvindo a respeito do teu valor? Dedico esse mesmo bilhete a você, troque os nomes, no lugar da minha prima coloque o de Jesus, e no meu o seu nome.

Se você é solteira escute: Antes eu achava que eu era qualquer coisa e os demais elevados. Um dia achei que tinha encontrado algo precioso. Mas mesmo assim Deus me disse: Não aceite nada menos do que o melhor entre os melhores. Foi ai que vi meu valor.

Aquilo que eu achava ser tudo, Deus disse que tinha muito mais para mim. Deus teve que mostrar o meu valor. pois, assim saberia que o futuro marido teria que me valorizar como uma jóias preciosa. Mais antes de um futuro marido me encontrar, eu encontrei um Grande Tesouro: Jesus Cristo.

"E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende TUDO quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me"(Marcos 10.21)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: