terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mudanças

Ah Deus do Impossível, que bom saber que posso todas as coisas porque o Senhor é quem me fortalece. Pai eu recebo com alegria as mudanças que tens para mim e toda minha família. Obrigada por realizar o meu Impossível. Sei que o TEU melhor és o que será na minha vida. Em Nome de Jesus. Obrigado.

Querida e amada do Senhor, essa oração acima é tudo que creio que Deus fará na tua vida. O Senhor dará a ti o repouso dos seus inimigos que estão paralisando-a, deprimindo-a, estressando-a, a fazendo sofrer com tanta opressão.

Hoje é o dia do BASTA, eu não aguento mais. O dia onde haverá uma mudanças. Querida toda vez que Deus vai operar uma grande mudança, enfrentamos situações que nos paralisa e empurramos, nos arrastamos como a mulher do fluxo de sangue. A mudança dela aconteceu não porque ela chegou até os pés de Jesus; mas porque, mesmo não aguentando mais, ela continuou se arrastando para toca-LO. Isso é fé; mesmo não aguentando, mais continuando pela confiança esperança.

Sua tristeza será agora a sua alegria, o seu luto o seu dia de festa, é o que desejo do fundo do meu coração, como um amiga que muitas vezes você não tem. Te Amo.

"Como os dias em que os judeus tiveram repouso dos seus inimigos, e o mês que se lhe mudou de tristeza em alegria, e de luto em dia de festa, para que os fizessem dias de banquetes e de alegria, e de mandarem presentes uns aos outros, e dádiva aos pobres"(Ester 9.22)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: