quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O Teu Ministério

Você foi chamada e escolhida de Deus.

Deus colocou em teu coração um propósito de Reino. Você nasceu para reinar. Declare e decrete comigo: Eu nasci para Reinar.

Rainha não fala, rainha decreta e o que ela decreta é irrevogável. Por isso a primeira coisa que Deus nos ensina quando entrega em nossas mãos, uma meta, uma visão, uma missão, é como Falar(decretar) com autoridade, Quando falamos com autoridade e Fé em Deus, então estamos decretando.

Confesse essa meta, pois tudo que Deus entrega confiando em nosso potencial, Ele entrega a Palavra de Deus. A Palavra de Deus é Vida(Jesus), é Amor, é um acarta escrita pelo Senhor, é vitória é ministério.

Encha-se das palavras de Deus e se agarre as promessas que como presente Ele te deu. Foque nas direções que Ele vem te mostrando; pois, você quando recebe uma visão como ministério, você se torna águia e águia é expert em ver.

Aquilo que você decreta(a palavra de Deus), a tua Fé no que Deus te prometeu, os sonhos dados por Ele, o teu chamado nessa terra em levar o Evangelho, isso sustenta o teu ministério; por isso creia na palavra da Bíblia decretada para você.

"Ora a Fé é o firme fundamento das coisas que se ESPERAM, e a prova das coisas que se não vêem"(Hebreus 11.1)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: