sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Máscaras


Muitas mulheres olham para "super" modelos, super atriz, e pessoas bem postas socialmente e imagina que a vida delas simplesmente é o que se vê na passarela, nos holofotes nas fotos e nas capas: um Glamor momentâneo.
Querida mulher, se queres ser o carater de Cristo, então comece a fazer uma faxina espiritual de tudo que não honra o nome do Senhor. Vai doer essa primeira parte, porém no final sairemos limpas resplandecendo a face do Senhor em nós.
Você viu, sei lá quem: Linda, simplesmente "perfeita", mas por dentro alguém que vive de aparências, briga com a mãe a cada: "Ruim dia que se profetizam", socialmente pensa ser a maior, quando realmente Cristo ensinou que aquele(a) que quiser ser a maior, que seja então como a menor, sirva, antes de querer ser servida. Casamento? onde se encontra o Verbo Amar ali?
Por isso não se encante com tudo o que vês, não "festeje" a festa artificial de uma pessoa, não queira agradar demais para agradar as pessoas, seja você. Não use máscaras, não se distraia nas janelas da vida alheia, desse jeito ficará atrapalhada e atrasará aquilo que Deus tem para sua vida.
Não perca mais tempo na auto imagem de outra mulher(querendo ser como ela é, isso também serve para os homens), querendo a vida que ela tem. Deus já te deu a sua. Quer ser admirada? Plante justiça de Reino e Cristo brilhará na tua face, pois Ele sim Foi, É e Sempre Será um: SUPER MODELO.
"E, transfigurou-se diante deles; e os eu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz"(Mateus 17.2)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: