sábado, 9 de janeiro de 2010

Construtoras de reis


Já ouvi que se pode construir um castelo. Agora construir um rei, será que é possível?
A única forma de ter um rei é através de uma gestação. Em uma gravidez! Mas porque construtora de reis? A mulher tanto pode sustentar uma casa, como à derrubar, ela ou é sábia, ou insensata. Ou constroi um rei, ou o destroi o derrubando.
Salomão foi um que em sua grande sabedoria fez parte de 3 livros na Bíblia: Cantares, Provérbios e Eclesiastes. Porém não teve sabedoria para escapar das garras das derrubadoras de reis. Mulheres sugadoras da força de um homem; as "Jezabeis" ambulantes, sedutoras e diabólicas.
Você pode ser solteira, casada, viúva, porém não está livre da Jezabel...Se é solteira, saiba que as tuas orações intercessórias, tua santidade protegerá teu marido e filhos. Se é casada se levante com autoridade e não somente ore contra essa malignidade no teu casamento, como também ajude as demais mulheres...Você viuvá, também está convocada para guerrear contra as anti-construtoras de reis e o Rei dos reis( Jesus Cristo).
Como construir um rei? Sendo uma rainha, seja a pureza em carne, osso e espírito. Crie filhos espirituais, os ensine como deve uma esposa( Provérbios 31.10-31). Você é construtora de reis.
" Que te direi, filho meu? Ó filho do meu ventre? Que te direi dos meus votos? Não dês às mulheres a tua força nem os teus caminhos, ás que destroem os reis" ( Provérbios 31.2-3)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: