segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hummm...Delícia

O Harley, toda vez que escuta: Ohhh o sorvete...fon fon! Ele começa a gritar querendo o sorvete. E posso te dizer; ele sempre consegue, sempre ganha, sempre convence a todos que ele precisa do sorvete; porque ele ama sorvete.

Agora imagine duas nuvens no céu em forma de cordas e através dela você tem que puxar até desprender do céu. O reino dos céus é conquistado a força. Será que você não está apenas olhando a corda no céu? Ao invés de puxa-la e conquistar aquilo que Deus falou que é para você e você deseja muito isso?

Havia dois cegos em Jericó assentados junto do caminho, ouvindo o que o Senhor Jesus passava, clamaram dizendo: Senhor Filho de Davi, tem misericórdia de nós! Só que as pessoas ao redor( a multidão) os repreendia, para se calarem e cada vez mais eles clamavam. então Jesus parou e perguntou o que quereis que vos faça? Disseram: que os nossos olhos sejam abertos. Conclusão: Foram curados e logo viram. ( Mateus 19.29-34).

Não basta apenas estar assentado no caminho, na igreja e saber de suas promessas. Você tem que clamar. Creio que se você NÃO parar, não desistir e perseverar no que Deus tem para você, sendo "surda" para a voz da multidão que te repreende dizendo que, não vai conseguir. Então você ouvirá de Jesus: O que queres que Eu te faça? Tenho certeza que como o Harley saboreia o sorvete falando: Humm... Delícia; é o que você falará quando a promessa, o seu impossível acontecer. Harley não se limita quando escuta; pare de chorar, pare de gritar! Amiga, você vai conseguir, eu garanto.

"Pedi, e dar-se vos-à; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-lhe-à. Porque aquele que pede, recebe, e o que busca, encontra; e; ao que bate, abrir-se-lhe-à"(Mateus 7.7-8)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: