terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meu Grande Amor

Todas sonham com um Grande Amor. Lembro que na fase escolar escrevi em um papel a letra de uma música (http://www.youtube.com/watch?v=DIEh8mq6R9I); e a tenho até hoje, pela intensidade da mensagem. De fato, hoje encontrei meu Grande Amor, ou melhor: Ele me encontrou, Ele me escolheu.

E você; encontrou O Seu Grande Amor? Quando encontramos nosso Amor Verdadeiro, não queremos só vê-lo, mas sim conversar com Ele, ser a amiga preferida dEle, andar com Ele, conhecer o seus segredos, contar os nossos sonhos e se entregar em confiança a cada nascer do sol.

"Só os tolos podem pensar, que o Amor se deixa enganar; nada poderá, mudar o rumo da paixão, foi Deus que nos escolheu. Não foi você nem eu".

Amada todas nós desejamos um Grande Amor. Um homem que se respeita e que respeita; que seja integro; que saiba seu valor diante de Deus e que a honre. mas não podemos esquecer que ele nunca será capaz de se entregar por amor, como Jesus fez. Até porque nunca mais haverá crucificação na cruz por Amor a uma Esposa, que somos nós. Mas ele pode aprender muito com seu Senhor, quando ele também se entregar a Ele.

Uma dica para você que sonha, espera e encontrou um grande amor: Encontre Jesus primeiro. Porque não adianta ter um amado; você continuará se sentindo só. Só Jesus te completa sendo assim, teu amado será seguro ao seu lado. Homem nenhum suporta mulher que só falta chorar pelo amor dele. Chore pelo Amor de Cristo.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para quer todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"(João 3.16); "Não me escolheste vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis frutos e o vosso fruto permaneça; a fim de tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda"(João 15.16)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: