sábado, 20 de fevereiro de 2010

Bilhete de Deus

03/04/2005...Deus te enviou um bilhete, porém só agora você está tendo a oportunidade de ler. Sente-se e receba aquilo que Ele te escreveu em Sua linda maquina de escrever, com Seus dedos preciosos.

Filha você é muito mais que qualquer coisa material. Você tem um brilho que nem os próprios diamantes, esmeraldas, ouro, prata e todas as pedras preciosas possuem. Por favor Filha Amada em quem me comprazo, não perca esse brilho natural por nada neste mundo. Porque nada se avalia o valor que um diamante lapidado que é você possui. Eu te amo de mais. Seu Pai Deus Todo Poderoso.

Muitas pessoas não acreditam que Deus nos escreve, porém eu sou testemunha que Ele nos escreve sim. Receba tudo o que Deus te escrever sentindo paz no seu coração. Pois Ele escreveu-te não somente esse bilhete, mas uma carta de Amor com muitos livros chamado Bíblia Sagrada, escrita com caneta de ouro e a tinta é o Sangue de Jesus.

Há muito mais de Deus para a tua vida. Quando se sentir sozinha, lembre-se que a hora que quiser poderá receber um bilhete de Deus, pois é para você que foi escrito. Não importa quando te foi enviado, mais sim o que causará na tua vida quando chegar em tuas mãos.

"E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos"( Lucas 12.7)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: