segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vontade de Deus

Desde crianças, nos mulheres temos uma certa facilidade de fazer o que se deseja. E quando já crescidas também.

Nossas vontades diversas vezes é motivadas por vaidade, buscamos coisas que não compreendemos o porque a queremos. Fazemos projetos que no final dele aprendemos que eram projeto frustrados, pois nossa motivação era para satisfazer nosso "ego".

Corremos atrás do vento, e muitas vezes quebramos a cara. Andamos pelas vontades próprias e nos esquecemos que Deus é o que devemos escolher. Satisfazê-mos nossa carne, a alimentamos e limitamos o espírito.

Se pararmos e buscarmos realmente qual é a vontade de Deus para nossas vidas, obviamente estaríamos bem equilibradas. Dê um basta nos seus caprichos, só pedindo: " Vem a nós o VOSSO reino e que seja feita a NOSSA vontade". Não deveria ser ao contrário. A vontade tem que ser a de Deus. Sermos guiadas pelo Espírito que é SANTO e assim alcançarmos a plenitude tão desejada na vida espiritual.

"Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis. Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei"(Gálatas 5.16-18)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: