terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Visão de ÁGUIA

Deus muda a tua visão e te entrega uma visão como as da águia.

Aquilo que te taparam os olhos Deus assim como curou dois cegos em Jericó, Ele fará com você. A você foi dado coragem, força para ir muito além da tempestade. Deus manda te dizer: Filha tu és a águia e toda essa tempestade se acabará quando em fé tu fores além do que teus olhos possam ver.

Tem muito mais para você filha amada. Tenho novos sonhos, novas fases, novas realizações, não se preocupe com as batalhas, Eu vou a tua frente e te prepararei a vitória. Não se canse facilmente pois te dei coragem.

Te dou forças, multiplico-as quando perdeste teu vigor, não se sentirá mais tão cansada serás como Calebe que continuou com sua força e não desistiu da promessa, espera em MIM, e tuas forças serão renovadas, te levarei como as asas de uma águia.

Quero chamar-te de AMIGA, veja como águia, pois; Estou tocando teus OLHOS para ver o melhor que tenho para tua vida. O melhor dessa terra Eu tenho para você. Confia em Mim. Não te decepcionarei.

"Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e porquanto é forte em poder, nenhuma delas faltará."(Isaías 40.26)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: