quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Agraciada

Você já deve ter ouvido isso: Bem Vinda Agraciada.
No primeiro mês de Janeiro, o tema que estudamos no ministério de Mulheres foi: Graça. Graça não é nenhuma mulher não. Não estudamos sobre louvar e adorar uma pessoa. Calma, muita calma.
Não consegui entregar a mensagem, mas acordei nesse período sendo agraciada por Deus(presenteada por Deus) acordei com dois sussurro no ouvido com a palavra: AMOR e novamente AMOR.
Entendi que Deus queria me ensinar que a Graça dEle me basta ( 2 Coríntios 12.9). O que é a Graça? É O Espírito Santo. E o Espírito Santo é DEUS e DEUS é AMOR.
Se você tem o Espírito Santo então tem que dar frutos, o Espírito Santo é uma sementinha dentro de você que, se você permitir Ele crescer em você então você será o carater de Cristo, que é os frutos : Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Benignidade, Bondade, Fé, Mansidão e Domínio Próprio.
Pela Graça somos salvas(um favor, um presente que não merecemos)(João 3.16). Foi pelo AMOR, o que é o AMOR? TUDO: Crê, Espera, Suporta, Sofre, Não falha, Não Inveja, Não é Interesseiro, Não Deseja Mal.
Dê o FRUTO do AMOR, e como semente semeie isso na vida das pessoas. Plante nos corações. Você foi AGRACIADA para: Curar enfermos, limpar leproso, ressuscitar os mortos, expulsar demônios; de GRAÇA recebeste , de GRAÇA dai. Pois você foi Agraciada na Autoridade do AMOR(Já sabe né, que AMOR é DEUS)
" A graça de nosso SENHOR Jesus Cristo seja com todos vós. Amém"( Apocalipse 22.21)
Com GRAÇA de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: