quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fé de uma MULHER

A tua fé te levará a onde os teus sonhos estão acionados e plantados.
A tua fé levará a muitos conhecer o Rei dos reis, o Rei da glória, que tem todo o poder, que virá nos buscar em breve, no grande DIA. O Amado prometido que nos deu a Sua Graça, nos perdoando do pecado.
Você é uma mulher eleita e Deus quer te colocar no lugar exato que desenhou para você assumir. Você faz parte de um povo, uma geração de adoradores, uma geração de fé, que liga aqui na terra e liga também nos céus.
Deus quer que você compartilhe a Fé que te foi dada, a tua fé junto com tuas orações promoverá na terra um avivamento, o tão sonhado avivamento para aqueles que foram chamados para serem pescadores de vidas. Olha quantos peixinhos te esperando.
Uma mulher de Fé tem um coração limpo, tem olhos puros e por isso consegue ver as coisas sobrenaturais que Deus ainda fará na nossa nação. Uma mulher de fé é agraciada com Amor ágape de Deus a fazendo querer retribuir tudo que vem ganhando do Pai. Ela quer amar e adorar a Deus, com tudo que tem e tudo que és. Uma mulher de fé consegue mudar uma nação escolhida por Deus. Essa é você!
"Tendo sido pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus" (Romanos 5.1-2)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: