sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

IMPOSSÍVEL Realizado

Tudo que você pedir em oração, crendo receberás.

Deus conhece os teus sonhos, não deixe de crê, continue orando ao SENHOR, permaneça em Sua Presença e Ele te dará o Impossível. Ele é o DEUS do Impossível.

As pessoas podem te dizer que não irá acontecer, que é muito para você, ou impossível demais. Mas Jesus Cristo morreu na cruz e resssuscitou e te deu CORAGEM para prosseguir mesmo andando em meio aos espinhos. Nunca se esqueça que rosa sabe lidar com espinhos, e essa rosa é você.

Deus abrirá o mar diante dos teus olhos pois; Ele não desistiu de você. Ele está ao teu favor e te favorecerá. Qual o teu impossível?

Sua casa servirá ao SENHOR( profetize: Eu e minha casa JÁ servimos ao SENHOR), minhas finanças é abundante, meu casamento é o sonho do reino, eu tenho um bom encontro, sou usada poderosamente por DEUS.

Vou lutar, vou orar cada vez mais, pois DEUS nunca desistirá de mim, nem dos meus sonhos e projetos dados por DEUS. Nasci para ver a glória de DEUS. O milagre de DEUS é real na minha vida.

"E Jesus, tendo ouvido estás palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente"(Marcos 5.36)

Com Amor de JESUS
Léria Lerita

Nenhum comentário: