domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mulher Detetive

Você já teve vontade de investigar uma pessoa para saber se há algo oculto com ela? Você queria ser um mosquitinho para escutar uma conversa que envolvesse o teu nome?

Jeremias queria! Havia uma conspiração contra a vida dele. Jere era um abençoado, foi escolhido por DEUS a dedo para profetizar as nações. Honra ele tinha, mas não das pessoas, somente de DEUS; Jere falava a verdade doa a quem doer a mensagem desse mensageiro de DEUS era dada.

Seus inimigos eram muitos, ele não os via, mas seu SENHOR de Exércitos sim: SENHOR DEUS e Pai. "E o Senhor me fez saber, e assim o soube; então me fizeste ver as suas ações"(Jeremias 11.18). Querida não lhe será ocultado, DEUS te mostrará o que estão tramando contra a sua vida.

"E eu era como um cordeiro, como um boi que levam à matança; porque não sabia que maquinavam propósitos contra mim, dizendo: Destruamos a árvore com o seu fruto, e cortemo-lo da terra dos viventes, e não haja mais memória do seu nome."(Jeremias 11.19). Você é a árvore do Senhor e Ele deseja saborear teus frutos pois a árvore que não dá frutos é lançada fora. Por isso seus inimigos se levantam para fazer perder a bênção do Senhor

O SENHOR DEUS te diz: Sejam quebrados os arcos de cobre, a cerca de morte que tramam contra ti. Eu o SENHOR tenho cuidado de ti e nada lhe será ocultado. Eu firo teus inimigos espirituais diante de ti. Por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença. Amém

"Livrou-me do meu inimigo foste e dos que me odiavam, pois eram mas poderosos do que eu"(Salmo 18.17)

Com Amor de JESUS
Léria Lerita

Nenhum comentário: