terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Coração Molinho

Quanto mais fundo, mais raiz se tem, assim não se queima e n]ao seca, porque tem raiz. O importante não é o tamanho da árvore, mas sim a profundidade da raiz...o tamanho da árvore te mostrará o quanto está firme o teu Rochedo, o quanto você confia em Jesus e o quanto Ele é o teu Alicerce.

Não receba apenas com alegria as palavras que Deus te dá, mas suporte confiadamente(com paciência) e muita devoção; porque as angustia e perseguições por causa dessas palavras é vinda.

Não se ofenda com as injurias. Não se deixe seduzir pelas aparências e riquezas do mundo; deixando que as palavras que Deus te envia fique infrutífera. Ouça, compreenda, dê frutos(Mateus 13.13). Pois você produzirá a trinta, a sessenta a cem por um.

Amoleça o teu coração, pois, coração duro não recebe semente muito menos dá frutos. O compreender as coisas que Deus te fala é questão de amolecer o coração, deixa-lo molinho para Deus agir em você e reconheça sua dureza diante disso.

Vê o que lhe é mostrado, ouça o que lhe é dito, pois, Deus está falando. Um coração endurecido não dá frutos.

"Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá frutos, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta"(Mateus 13.23)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: