segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mulher de Profecia

Você recebeu diversos dons de Deus e esses dons devem produzir para Ele.

Foste chamada por propósitos desenhados somente para a sua vida. Se você foi escolhida desde o ventre saiba que as nações te esperam. Deus quer que você leve a mensagem dEle onde quer que Ele te mande.

Deus quer que, você siga O Amor e também quer que procure com zelo os dons espirituais e um deles é o de profetizar (1Coríntios 14.1). Não tenha medo de usar os dons que te foram dados. E esse dom em especial é o de Profeta. Saiba que Ele está a sua frente dando vitórias. Não dê a desculpa que és muito nova ou que não está preparada.

Os profetas são escolhidos a dedo e essa visão você nunca irá esquecer. Vai lá, fale a verdade que Deus te revelou, exorte, endireite, fale para os líderes as ordenanças do SENHOR dos Exércitos. E não tenha medo das caras que você terá que observar, a princípio vão te ignorar; mas não estarão menosprezando a você...Mas sim a DEUS.

Prepare a Igreja de Cristo para o Arrebatamento e não amoleça diante do pecado do povo escolhido. A verdade é que terá sim muitas advertências contra a tua vida. Mas nunca se esqueça o que foi Moisés Elias, Eliseu, Isaías, Jeremias, Ezequiel entre outros, porque Deus era com eles e Assim Será Contigo também. Não tenha medo do espírito de Jezabel, ela é que tem que ter medo do TEU DEUS.

"Antes que te formaste no ventre te conheci, e ante que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta"(Jeremias 1.5)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita


Um comentário:

Unknown disse...

alguma semelhança com a palavra de ontem é mera conhecidencia. hahah
amada vc é muito especial pra DEUS, e pra mim então nem sei como agradecer seus incentivos, sua palavra de carinho, e principalmente o fato de sermos mulheres de oração, comprometidas com o REINO.
bjo te amo muito.
DEUS ABENÇOE.
OBS: fiz um blog vc me inspirouuuuu
http://artemisiaf.blogspot.com/