terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Escolhas Erradas


Tem duas estradas na tua frente. Uma toda florida com passáros, borboletas e uma placa: "Não passe". A outra estrada é a mais apertadinha, tem alguns caixotes nela, é um pouco feia, mas uma placa dizendo: " Siga em frente".
Qual você escolhe, se essas duas placas fosse a placa de Deus para as escolhas que está fazendo neste momento?
A escolha é sua, porém o recado é de Deus. Pra que olhas as aparências? Porque rejeitar os pequenos começos? Porque não falar do Amor de Deus só porque a pessoa está suja e cheirando mal? Porque tudo que agrada os olhos sempre é a primeira opção a ser feita?
Quantas escolhas erradas, quantas insubmissões se Deus disse: Não, é não e você e eu devemos obedecer...Se Deus nos fala siga em frente, mesmo no caminho tendo obstáculos, mesmo que nos dê medo, é o que devemos fazer.
O que estamos fazendo com O Espírito Santo? Porque Ele não está sendo o Guia? O Consolador de nossas vidas? Será que voltamos para a terra do Egito? Deixando Ele ser o último lugar nas nossas escolhas?!!!
Por isso dê uma inclinada para a estrada que Deus vem te pedindo para ir e siga em frente. Não fuja mais do teu chamado. Escute a voz de Deus.
"Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte"(Provérbios 14.12)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: