quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O que você precisa?

Todas nós sempre estamos insatisfeitas com alguma coisa...seja no trabalho, nos estudos, na vida social, nos sentimentos, na vida afetiva, na família, no ministério, na sociedade em tudo estamos dizendo: "Em Tudo murmurais-vos", isso está no livro da Carne, no provérbios do Eu.

Lembro que muitas vezes meus pedidos para Deus era: Pai me dê amigas(os) verdadeiros que sejam cheio do Teu Espírito...Você acha que Deus me deu na hora que pedi, da minha maneira, e no meu jeito? Não...Ele não me deu...Sabe porque? Porque Eu já tinha esse meu pedido realizado.

Aprendi muito sobre a amizade. Isso você pode ler no meu novo "livrinho": http://solidaolerita.blogspot.com Deus me levou desde a minha infância, até o dia de hoje e só posso te dizer algo minha linda leitora. Sabe tudo o que você precisa? Jesus Cristo.

Você está triste? Jesus Cristo. Você está se sentindo só? Jesus Cristo. Está precisando de saúde? Jesus Cristo. Está carente? Jesus Cristo. Brigou com Alguém? Jesus Cristo. Está sendo perseguida e invejada? Jesus Cristo. Está cansada? Jesus Cristo. Ninguém te entende? Jesus Cristo. Pecou, errou, chutou o pau da barraca? Jesus Cristo. Está em dúvida? Jesus Cristo. cavaram teu poço? Jesus Cristo. Te acusaram? Jesus Cristo. Te humilharam? Jesus Cristo. Orgulhosa? Jesus Cristo. Precisa de amizades verdadeira? Jesus Cristo

Você pode ter o conhecimento de todos os livros sobre intercessão, sobre curas, sobre lideranças, sobre como lidar com crianças...pode conhecer todos Teólogos da face da terra...Mas quando estamos na provação. O ÚNICO nome que você irá lembrar é : JESUS CRISTO.

SABE O PORQUE? Porque EU SOU, o teu MELHOR AMIGO diz o Senhor dos Exércitos.

"Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu amigo; Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. ¶ Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão."(Isaías 41.8-11)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: