quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Apenas Seja

Lembro-me que, desde criança eu queria ser alguma coisa: 1.Bailarina, 2. Ginasta olímpica, 3. Fisioterapeuta, 4. Designer, 5. Estilista e Marketing, 6. Designer de Calçados. Eu sonhava muito e até ia atrás desses objetivos.

Quando finalmente consegui a oportunidade para ser Designer de calçados, Deus me disse: Pare de Desenhar. Como assim? Era tudo o que eu sabia fazer. Até esse sexto item eu Nunca havia perguntado para Deus qual era a vontade dEle para minha vida. Então abrir mão de tudo que eu pensava que sabia, para esperar Deus me dizer os sonhos que Ele tinha a meu respeito. E em tudo Ele capacita.

Devemos ser aquilo que Deus quer que sejamos. Quantos trancamento de faculdade e estudo poderia-mos ter evitado? Quanto tempo poderia-mos ter aproveitado se estivesse- mos andando conforme Deus deseja. Quantas vezes queremos ser aquilo que não somos e nunca seremos?

Quer saber o sétimo item dessa lista? Minha querida além de ser os sonhos de Deus para mim, é o que eu nunca pensei que seria(Escritora). Quer ser alguma coisa? Seja apenas o que Deus quer que você seja; que sendo os sonhos de Deus, com certeza será o melhor que você pode receber nessa terra. E seja para gloria dEle. Jesus não teve por usurpação ser igual a Deus. Ele foi e É o que o Pai quis que Ele fosse aqui na terra(mesmo sendo Deus). Se submeta a Deus. E os teus sonhos se realizarão...Você poderá dizer: Sou a pessoa mais feliz do mundo no que faço!

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais"(Jeremias 29.11)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: