sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Começo

Tudo começa no começo...não no fim, uma rainha antes teve que ser princesa!

Pasto. Unção. Um chamado na infância. Inimigos. Desertos. Um menino. Um pequeno. Um começo. Davi.

Parece que você tem muitas coisas em comum com Davi. Não é? Uma anônima da cidade, ou mesmo onde está. Mas você tem um começo. Deus te viu quando ninguém viu.

Querida quero te dizer algo com Amor; Deus sempre irá levantar os pequenos. Não somente por serem pequenos, mas porque tiveram um começo.

Você pode se aquela que está no pasto, escondida, mas que acima de tudo em sua vida há Um Grande: Jesus Cristo. Você canta para Ele, dança como criança para Ele e sua simplicidade toca o coração de Deus.

Querida eu não sei quais os ursos e leões que você enfrenta diariamente. Mas isso te capacita para derrubar os gigantes lá na frente. Deus conta com sua coragem, será só confiar no Nome do Senhor dos Exércitos.

O que você faz neste momento? Parece pequeno? Você se sente humilhada , sendo desvalorizada em tudo? Você sempre é a menor? Davi também era. Uma loja não nasce sendo a MEGA; mas ela teve um começo para hoje ser como é. Uma árvore não nasce já dando frutos, antes ela teve que ser semeada em terra fértil, depois foi regada e assim foi nascendo. Você irá crescer, mas deve valorizar seu pequeno começo.

"E ele lhe disse; Ai, SENHOR meu, com que livrarei Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manasses, e eu o MENOR na casa de meu pai. E o SENHOR lhe disse; Porquanto eu hei de ser contigo, tu ferirás aos midianitas como se fossem um só homem"(Juízes 6.15-16)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: