domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ela e as Perguntas???

O que beber? O que comer? O que vestir? O que fazer? como pagar? Como receber? Como entregar? O que? Porque? Como? Pra que? perguntas e mais perguntas.

Isso não te mostra confusão? Sim linda, a maioria das mulheres quando se encontram com Deus em uma oração, em um bate papo, a única coisa que sabe dizer acompanham um ou vários pontos de Interrogação. Não deveria ser ao contrário?

É como se colocasse-mos o Pai em uma cadeira sentado e nos levantar-mos em uma escada bem alta apontando o dedo para Ele jogando nossas confusões muitas vezes causada pela desobediência.

Você acha que Deus não sabe dos teus sonhos e desejos? Você acha que Ele não sabe de tuas contas? E teus problemas, teu deserto, tuas "lutas". Querida Deus não está ausente na tua vida; você é quem o deixou fora de tuas decisões.

A sua vida não pertence as tuas vizinhas (que muitas vezes parecem saber mais da tua vida do que você mesma). Sua vida pertence ao Criador. Ele te ama, Ele não te esqueceu; permita que Deus tome a direção novamente. Pode ter certeza que antes de fazer qualquer coisa, Ele te explicará o porque. Não esteja ansiosa, Deus está no controle, e Ele te dará tudo na medida e hora certa.

"Portanto eu lhes digo: Não se preocupe com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida; e o corpo mais importante que a roupa?"(Mateus 6.25)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: