terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mulher que Obedece

a b c.......
A B C D...
o b d c.......
Na infância ganhei um cartão do "Smiliguido"( formiguinhas lindas). Em seu desenho havia nove dessa enfrente a uma folha e uma formiga na frente com uma Bíblia ao lado sendo que na folha tinha essa mensagem acima: OBEDECER.
Querida em seus pensamentos há diversidades de coisas que quer. Mas saiba que nem tudo será abençoado em sua vida se você coloca-las em prática. O caminho certo é sempre perguntar a Deus o que Ele quer de você e para você. Não podemos seguir o exemplo do mundo.
Jesus O Grande Mestre é um exemplo de obediência, em tudo Ele se sujeitava ao Senhor Deus e Pai. "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria"(Provérbios 9.10)
Temor, sujeição, obediência e sabedoria todos te levam para o mesmo lugar: O Centro Da Vontade de Deus.
Será que o que você está tanto orando, tanto querendo, tanto pedindo a Deus para fazer está de acordo com o que Deus quer para você e de Você? Melhor caminho: faça o que Deus te mandou fazer e faça-o agora.
"Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocausto e sacrifícios, como em que obedeça à palavra do SENHOR? Eis que obedecer é melhor do que sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiro"(1 Samuel 15.22)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: